quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Limites .

            São importantes demais. Nem sempre é como queremos ou coisa parecida. Apesar de tudo isso, acontece. Acontece de uma forma tão natural que nem percebemos. E sim, isso é um erro.
            Um erro por que deixamos que aconteça naturalmente, mesmo que não queiramos sempre acabamos fazendo, por uma questão de impulso. 
            A maioria das vezes, acontece propositalmente, outras não. Outras acontecem como o velho ditado, A palavra errada, na hora errada para a pessoa errada. E esse velho ditado está mais certo do que nunca, um ciclo que começa e termina no erro pelo fato de estar presente na vida humana. Afinal, somos humanos e humanos erram não é ?
            Desculpas, é tudo o que tenho a dizer. Sei que é a mais pura verdade, e que às vezes nem é tão severo assim, mas pelo simples modo de falar já acontecem coisas estranhas e perguntas retóricas aparecerem em nossa mente. Sim, eu sei o que é isso, já vivi essa fase. 
           O 'para sempre' pode acabar um dia, mas deletar lembranças fortes e maravilhosas de toda uma vida não é tão simples assim. Mesmo que o para sempre acabe, ou que ele não seja tão verdadeiro, de alguma forma vai ser inesquecível.

Minhas sinceras desculpas, e eu vou tentar mudar. Não só por você, mas por nós e por mim !   

Nenhum comentário:

Postar um comentário