sábado, 11 de setembro de 2010

Morta !

Morta, morta, mil vezes morta.
Desfile de 7 de Setembro atrasado, muuuuuito bom *-*
Ser  estrela não é fácil. Mas amanhã me recupero - ou não - KKKKK
Só passei pra comentar sobre o desfile.
Boa noite pessoas. Morrendo de sono :*

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Give me freedom !

Aah, como é doce o sabor da liberdade.
Nada mais importa agora. Nada mesmo.
Nada de perguntas, nada de explicações.
Liberdade pra mim e para você.

Não se preocupe, não me deve satisfações.
E eu, não preciso me preocupar.
Vamos seguir nossos caminhos, das formas que acharmos melhor.

Eu sinto muito, mas também não sinto nada.       Apenas  o impulso da liberdade soprando meus cabelos, 
e batendo em meu rosto. Apenas isso.                                                                        

Não se preocupe, agora não mais.
Sairei da sua vida, assim como saiu da minha.
Fez sua escolha, e estou fazendo a minha.


Eu cansei, talvez também tenha cansado; Mas isso acaba aqui e agora !




Ps.:  I love this picture *-

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Provas -q

Definitivamente, não deveriam existir. Acho que deveriam testar os conhecimentos dos alunos de outra forma. Um trabalho, ou uma redação. Um seminário, qualquer coisa mais flexível do que PROVA -q
Semana de prova é um caos. Não dá pra fazer nada de bom, você tem que estudar e se concentrar, e estudar novamente, nessas épocas, o tédio se torna pior do que ele normalmente é; e isso muito me irrita !
Não as provas, não as aguento mais ;X



Give me a rest, please !

domingo, 5 de setembro de 2010

Indiretas.

Eu as odeio. Não precisa inventá-las, basta ser forte e sincero pra falar na minha cara. Não sou dona da razão, mas sei que o que fiz foi o certo. Não por saber de tudo o que acontece, ou saber os que as pessoas querem, mas pelo simples e importante fato de ter consciência de que aquilo estava errado.
Da próxima vez, se for necessário, eu o farei de novo. E por favor, da próxima vez, venha até mim e fale, não use do artifício de indiretas, que elas não me impediram, já que não dou importâncias as mesmas.


Ps.: Dá próxima vez, analise os fatos, e veja o que é certo. Não defenda valores que por muitas vezes não estão presentes na situação, muito menos defenda seu lado, mesmo que errado, apenas por defender !

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Unfair !

Não é justo. Você deveria decidir de verdade.
Não vale machucar alguém que ama tanto você, que te ama de verdade. Ele não merece isso. Apesar de tudo, eu estou com ele. Desculpas, mas não posso concordar com tal injustiça.
 Não quero tomar partido, mas por ele, nessa circunstância eu tomo, por que ele não está presente para se defender. 
Se fosse comigo eu não gostaria de ver, presenciar, ou saber disso; acredito que ele também não. Você também não gostaria eu acho, já que é tão nem aí pra coisas que realmente importam. 
Já és uma menina mulher, e está na hora de começar a escolher de forma firme e decidida, não pode mais hesitar, agora é pra valer. Sem mais discursos, sem mais delongas, tem que decidir e rápido antes que seja tarde demais. Agora é tudo ao pé da letra, sem mais meio termo ; Quente ou Frio, Sim ou Não, Perto ou Longe, Ir ou Ficar. Não existem mais meio termos, já é uma pequena adulta, nada mais de MORNO, MAIS OU MENOS, MEIO TERMO ou IR E FICAR. Nada disso. É agora ou nunca. Espero que leia e decida-se. Não quero assumir o partido dele, e discutir contigo, isso é errôneo, não tem necessidade. 

Ou você decide, escolhe e conta; Ou conto eu, e sabe que eu o farei.

A new begin !

      É, chegou o tão esperado começo, tudo novo, tudo mudado, tudo mudando outra vez.
Não é nada que se possa perceber a simples olho nu, são coisas que só as almas puras - ou não- sabem diferenciam. 
     Novas atitudes, novos caminhos, novas decisões, novas qualidades, novos medos, novas expectativas, enfim, tudo novo de NOVO. 
     E antes mesmo de terminar, para tornar-se novo, eu mudei, e fiz o que queria. Fiz, Faço e Farei tudo o que quero, independente do que pensem, do que falem, do que definam, eu vou fazer e acabou. 
     Tudo está novo, e não vou ser a única a me manter nos padrões de tempos passados. Agora vai ser do meu jeito, quando e como eu quiser.

Tudo muda, o tempo todo no mundo, não adianta fugir, nem mentir para se mesmo, agora há tanta vida lá fora, aqui dentro e sempre, como uma linda e livre onda no mar ♫

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Limites .

            São importantes demais. Nem sempre é como queremos ou coisa parecida. Apesar de tudo isso, acontece. Acontece de uma forma tão natural que nem percebemos. E sim, isso é um erro.
            Um erro por que deixamos que aconteça naturalmente, mesmo que não queiramos sempre acabamos fazendo, por uma questão de impulso. 
            A maioria das vezes, acontece propositalmente, outras não. Outras acontecem como o velho ditado, A palavra errada, na hora errada para a pessoa errada. E esse velho ditado está mais certo do que nunca, um ciclo que começa e termina no erro pelo fato de estar presente na vida humana. Afinal, somos humanos e humanos erram não é ?
            Desculpas, é tudo o que tenho a dizer. Sei que é a mais pura verdade, e que às vezes nem é tão severo assim, mas pelo simples modo de falar já acontecem coisas estranhas e perguntas retóricas aparecerem em nossa mente. Sim, eu sei o que é isso, já vivi essa fase. 
           O 'para sempre' pode acabar um dia, mas deletar lembranças fortes e maravilhosas de toda uma vida não é tão simples assim. Mesmo que o para sempre acabe, ou que ele não seja tão verdadeiro, de alguma forma vai ser inesquecível.

Minhas sinceras desculpas, e eu vou tentar mudar. Não só por você, mas por nós e por mim !