terça-feira, 31 de agosto de 2010

Pode nem chegar .

Amanhã eu vou revelar
Depois eu penso em aprender
Daqui a uns dias eu vou dizer
O que me faz querer gritar
Aaaahhhhhh!!


No mês que vem
Tudo vai melhorar
Só mais alguns anos
E o mundo vai mudar
Ainda temos tempo
Até tudo explodir
Quem sabe quanto vai durar
Aaaahhhhh!!


Não deixe nada pra depois
Não deixe o tempo passar
Não deixe nada
Pra semana que vem
Porque semana que vem
Pode nem chegar
Pra depois
O tempo passar
Não deixe nada
Pra semana que vem
Porque semana que vem
Pode nem chegar...


A partir de amanhã
Eu vou discutir
Da próxima vez
Eu vou questionar
Na segunda eu começo a agir
Só mais duas horas
Pra eu decidir...


Não deixe nada pra depois
Não deixe o tempo passar
Não deixe nada
Pra semana que vem
Porque semana que vem
Pode nem chegar ♪

Final.


The end.  Final de tudo. E começo de tudo também.  Final do mês, das atividades, da rotina chata, da paciência estipulada para esse mês. 31/08/2010 o último dia do mês de Agosto, o dia mais próximo do grande final. Amanhã, coisas novas. Apenas simples e novas coisas. Uma nova cota de paciência - nem tão extensa como a anterior- novas atividades, novas metas, novas realizações, novas informações, novas alegrias, novas tristezas, enfim, tudo novo, de novo. Nada melhor que um recomeço, desde que seja para o seu bem, de forma geral. As energias estão legais, a vibe está positiva e algo me diz que esse mês que está chegando vai ser O mês (yn)  Espero que seja ( vai ser yn').  Mudanças ocorrerão, cabeças rolarão e eu vou fazer o que eu quero HOHO'.


Chegou a hora de recomeçar, por cada coisa em seu lugar, tentar viver e sem recordar jamais ♪



I'm sorry.

Desculpa mesmo, o tempo é curto, o sono é grande, e os pensamentos são quase extintos. Nada me vem à cabeça pra escrever, então.. vamos esperar okay ?
Fico devendo essa a vocês :/

I'm so sorry :*

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Não dá pra esquecer ♥

        Por que não pensar em você é inevitável. Não dá pra controlar, é algo maior, mais forte, algo que vai além do virtual, vai além do que vemos. A cada gesto, cada palavra, cada sorriso, cada coisa me lembra você. De uma forma ou de outra. Mesmo de tudo o que aconteceu, mesmo depois do fim e do recomeço, você será pra sempre MEU (você sabe que sim :B). Meu conselheiro, meu enfermeiro hahaha, meu puppy, meu melhor. De todas as maneiras você foi e é o meu melhor, não digo que será, por que o futuro à Deus pertence. Talvez eu ainda tenha algumas moedas a gastar com você, só algumas, felizmente paciência tem limite e a minha já perdeu uma parte :/. 
        Mas, independente, Deus criou um laço forte, um nó de amizade, amor e carinho que ninguém vai destruir, nem vai abalar. Pode ser que daqui a algum tempo, estejamos longe um do outro, ou percamos o contato,  mas, mesmo assim, você sempre estará comigo, por que antes de tudo somos amigos, e guardarei cada lembrança. Amigos que que dividiram alegrias, tristezas etc; compartilhamos momentos e é isso que importa. Não me arrependo de nada, pois cada momento foi contemplado como deveria ser. Até por que não tinha por que não me entregar de forma intensa já que tudo relacionado a nós foi assim : INTENSO.
      Já conheci muita gente, gostei de alguns garotos, mas depois de você os outros são os outros. Nada ficou no lugar, tudo é um processo eterno de mudanças, e acredite, faço tudo pra não te perder. O amor que eu te jurei eterno vai ser pra sempre, independente do que aconteça. Porém, tenho medo de te perder, de ter o seu posto em minha vida vazio. Não sabe o quanto é importante pra mim.

Que o nosso amor pra sempre viva. Te amo demais, e isso basta <3

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Did it again.

Eu fiz de novo. Como todas as outras vezes, eu fiz de novo. Não sei se vou aguentar essa situação. Não quero atrapalhar em nada, Queria apenas respostas, queria apenas verdades, queria apenas seguir minha vida de forma tranqüila e simples. Infelizmente não deu certo. Na verdade, nada deu certo. Mas, independente disso eu fiz a minha parte. Eu fiz o que prometi que faria, mas você não cumpriu a sua parte do acordo. Você mentiu pra mim, você me enganou. Confie em você, e você me apunhalou pelas costas. 
Te dei uma nova chance, e você me decepcionou outra vez, de novo, novamente. Pelo visto vou ter que seguir adiante com essa dúvida insuportável. Pois é, infelizmente, confiança é como uma moeda, tem apenas dois lados; e comigo, você perdeu os seus.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

...

Os pensamentos fogem. Ideias somem. Nada é como o planhejado.  Não estou nos melhores dias. Já tive dias melhores. Não estou no melhor humor, não estou bem.
Eu sinto muito, eu não aguento mais.

sábado, 14 de agosto de 2010

Defenestração .

Uma dia tudo vai mudar, eu sei que vai. E a causa dessa mudança serei eu mesma. Assim que eu tiver(e não vai demorar a chegar) uma situação estável, uma mísera quantidade de adrenalina em meu sangue, e o desejo sincero de mudar tudo em minha vida, eu o farei. Pessoas falsas, falsos conceitos, comentários inúteis, objetos sem importância, e muito mais, tudo isso, eu irei defenestrar. Todas as energias que me fazem mal serão jogadas fora como uma folha de caderno rabiscada com besteiras. Por que a cada dia que passa, eu sinto que as coisas que realmente possuem significados nessa vida, estão sendo proferidas de forma insignificante, de uma forma falsa, sem seu verdadeiro significado. Eu não quero isso pra mim, não mais. Chega, eu quero coisas sinceras, de verdade, coisas pelo qual valha a pena lutar, conseguir e falar. Eu quero mais verdade, mais reflexão, mais responsabilidade, mais maturidade, mais felicidade, mais sinceridade, mais companheirismo, mais fé, mais amor, mais atenção, mais tudo. Eu quero mais VIDA !

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Friday Thirteen .

Medo. Terror. Filme de suspense. Fantasma. Azar. Gato preto. Maldição. Espíritos. Essa é a descrição da tão temida Sexta-feira 13. Não, não é nada disso. Isso são estereótipos criados pelos americanos, que infelizmente adotamos, como o bom e velho povo brasileiro sem criatividade suficiente para criar suas próprias coisas. Não é nada disso, it's A normal Friday Thirteen.

In the end ♫

Não sei o que aconteceu, só sei que tudo isso é uma questão de sinceridade. Sinto-me decepcionada por ter confiado em você de olhos fechados, e receber essa notícia em troca da minha confiança. Nada acaba por acaso, e se acabasse, essa não seria a justificativa. As coisas mudaram, mas não teve interesse em conversar sobre o assunto, e fazer com que tudo voltasse a ser como era antes. É, infelizmente foi assim, acabou por uma falha, uma falha sua. Podia ter acabado de diferentes maneiras, mas você escolheu essa, a pior de todas. Você sabe dos seus erros, eu sei dos meus, mas, mesmo assim, ainda não temos certeza do real motivo desse final. Agora não importa mais, você já tocou sua vida, e eu ? Eu  estou aqui, tentando juntar os pedaços, juntar cada palavra pra tentar entender. Mas nada disso importa, já que tudo é uma questão de confiança&sinceridade. A única coisa que tenho certeza, é que eu fiz a minha parte. Fico muito feliz em saber que você sabe agradecer, mas, sinceramente, não sei se devo acreditar. Não depois disso, não depois dessa traição.

"I've put my trust in you
Pushed as far as I can go
For all this
There's only one thing you should've know

I've tried so hard
And got so far
But in the end,
It doesn't even matter.
I had to fall
To lose it all
But in the end,
It doesn't even matter"
~ In the end - Linkin Park

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Just do it !


"When my time comes
Forget the wrong that I've done,
Help me leave behind some
Reasons to be missed.
And, don't resent me,
And when you're feeling empty
Keep me in your memory,
Leave out all the rest."


Maybe.

Na vida de tudo acontece, e infelizmente, vai ser sempre assim. Sempre tem algo pra dar errado, pra atrapalhar, ou apenas pra estar ali. Mesmo que seja uma coisa mínima que você possa resolver, ela sempre volta, por mais que você tente tirá-la dali. A vida é feita de altos e baixos, e justamente que você está no ápice da sua existência, algo acontece e você cai. Por que sempre tem que ser assim ? Será que uma vez, na história do planeta, essa ordem de acontecimentos irá mudar ? Não, eu sei que não. Mas algum dia, nós teremos o prazer de dizer, que tivemos no topo, e continuamos no topo, independente do que aconteça, nos continuaremos lá. Um dia tudo vai ser diferente. Espero que seja.

As ondas do tempo não apagarão ...

Sabe aqueles momentos que você deseja guardar para sempre ? Pois é, ultimamente eu tive vários desses.  Mesmo que você não tenha boa memória, que não seja tão carinhoso, que não curta grude demais, mesmo assim, você ainda quer lembrar. Cada momento que tive ao lado de vocês (quem é sabe!) será eternamente guardado em minha mente, por que vocês me faz bem, e são por vocês que eu levanto todos os dias.  Recordar cada minuto, cada dia, cada mês; não, isso não é importante já que daqui a algum tempo, só o ano vai importar e apenas ele será o indicador da presença de vocês em minha vida. "As ondas não apagarão, o que nós temos no coração." Por que com vocês, tudo fica mais divertido, mais feliz, mas intenso, tudo fica muito melhor e muito mais natural. Tenho orgulho por saber que são coisas que vêm naturalmente, sem precisar de esforço nenhum, precisando apenas de uma troca de olhares -ficou meio gay- . E um dia, ainda estaremos longe daqui, sentados numa mesa de madeira redonda, numa tarde/noite regada à cerveja amanteigada e muita coca, lembrando de cada detalhe, cada história e cada lembrança. Das nossas ótimas lembranças. 
Minhas meninas, minhas irmãs *-*

Aishiteru  Itsumademo ♥


quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Really.

Meu primeiro blog, e eu não tenho noção nenhuma do que escrever. No início, não achei que fosse dar certo, já que as palavras fogem do meu alcance antes mesmo que eu possa pensar em escreve-las. Mas, talvez esse blog me ajude a mudar essa situação, afinal, eu tenho que manter as duas coisas no papel. Enfim, agora eu tenho um blog '-'